21.7 C
São Paulo
quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img
Início Site

COUROMODA LATIN AMERICA – 2024

50ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

De 22 a 24 de JANEIRO de 2024 (segunda a quarta-feira)
Das 09:00 às 19:00
No Expo Center Norte, em São Paulo/SP

Cássio Pantaleoni aborda IA Responsável no Integrity Forum 2024

Evento tradicional no calendário do mercado de Tecnologia, Auditoria e Compliance, acontece no dia 21 de maio

O Integrity Forum 2024, evento organizado pela Quality Digital com o apoio da Diligent, que ocorrerá dia 21 de maio, no Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo, anuncia Cássio Pantaleoni como painelista principal. Com mais de 25 anos de trajetória de sucesso na liderança de iniciativas em tecnologia e inovação, Pantaleoni também é autor e conquistou em 2023 o Prêmio Jabuti da Câmara Brasileira de Livros (CBL) com o livro Humanamente Digital: Inteligência artificial centrada no humano.


O executivo abordará o tema “GRC & AI Responsável – Impactos e possibilidades” explicando como a integração entre Governança, Risco e Conformidade (GRC) e Inteligência Artificial Responsável (AI Responsável) está moldando significativamente a forma como as organizações abordam questões éticas, legais e de conformidade.

“Ao incorporar princípios de transparência, equidade e prestação de contas na implementação de sistemas de IA, as empresas podem mitigar riscos e maximizar oportunidades. Isso não só fortalece a confiança dos stakeholders, mas também impulsiona a inovação responsável. Ao adotar uma abordagem holística que considera não apenas os aspectos técnicos, mas também os impactos sociais e éticos, as organizações podem aproveitar ao máximo o potencial transformador da IA enquanto mitigam riscos e garantem a conformidade com regulamentações em constante evolução”, explica Pantaleoni.

Cássio combina habilidades de liderança, perspicácia em estratégia de negócio e conhecimento tecnológico para impulsionar a transformação digital e o crescimento sustentável das organizações e na edição de 2024 do Integrity Forum, evento tradicional no calendário do mercado de Tecnologia, Auditoria e Compliance, direcionado para o público de C-level e líderes empresariais, o executivo está entusiasmado com a expansão do evento para a área de Inteligência Artificial.

Os participantes inscritos no evento concorrerão ao livro “Humanamente Digital: Inteligência Artificial Centrada no Humano”, de Cássio Pantaleoni, autografado pelo autor premiado pelo prestigioso Prêmio Jabuti da Câmara Brasileira de Livros (CBL) na categoria Ciências Humanas, na 65ª edição. O primeiro livro latino-americano a mergulhar nas oportunidades, vantagens e questões éticas da Inteligência Artificial.

Para garantir sua inscrição, visite: https://lnkd.in/dV7_sWae

Sobre a Quality Digital

Com mais de 34 anos de história, a Quality Digital é uma das principais empresas de tecnologia do Brasil tendo como diferencial a habilidade de criar experiências digitais únicas, e em múltiplos canais.

A missão da Companhia consiste em acelerar digitalmente os negócios de seus clientes com soluções criativas, inovadoras e de alto valor com foco em Digital Strategy, Digital Business, Digital Commerce, AI & Analytics IT Optimization, Automation e ESGRC (Auditoria, Governança, Risco e Compliance). Com isso, auxilia as empresas a terem melhor performance operacional, governança e comunicação com seus clientes usando plataformas digitais, equipes especializadas e metodologias para promover a aceleração digital.

A Quality Digital tem cases de sucesso nas verticais de indústria, aeroportuária, utilities, varejo, e-commerce, telecom, saúde, agribusiness, construção civil, seguros, transportes, prestadoras de serviços, financeiras, além de instituições do governo federal e estadual, sendo uma das maiores empresas de TI do Brasil, com mais de 1.900 colaboradores. Presente em todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, além de sedes na Europa, Espanha, EUA e Paraguai, já soma projetos em mais de 20 países e mais de 300 clientes ativos.

A Quality Digital é uma empresa certificada pela ISO/IEC 20000-1:2018 e HDI, que valoriza as pessoas, sua cultura e gestão Lean, fortalecendo a cultura de melhoria contínua e o comprometimento por fazer mais e melhor.

AVISO DE CREDENCIAMENTO – APAS SHOW 2024 

Já está aberto o credenciamento de imprensa para a 38ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas, e a maior feira supermercadista do mundo, que ocorre entre os dias 13 e 16 de maio de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para a edição desse ano, a APAS SHOW será composta por mais 850 expositores, sendo 200 internacionais, com perspectiva de ultrapassar a marca de R$ 14 bilhões em negócios gerados.

A partir do dia 04/04, jornalistas e influenciadores digitais podem fazer seus pedidos de inscrição, para cobertura oficial do evento, pelo canal oficial (clique aqui). Ao entrar na página, basta clicar na opção CREDENCIAMENTO, logo abaixo do quadro Coletiva de Imprensa.
 

Jornalistas, repórteres e profissionais de mídia terão a chance de cobrir em primeira mão os destaques da APAS SHOW 2024. O atendimento à imprensa é centralizado no e-mail apas@approach܂com܂br.
 

Com o credenciamento, o profissional de imprensa terá acesso privilegiado a entrevistas com expositores, coletivas de imprensa e a oportunidade de divulgar as últimas novidades do setor. Cabe lembrar, porém, que os agendamentos e solicitações devem ser realizados diretamente com marcas e expositores.
 

Profissionais da imprensa só serão credenciados mediante comprovação de vínculo com site, jornal ou portal de notícias, que deve ser linkado no momento do credenciamento.
 

Credenciamento de Influenciadores digitais
 

Influenciadores digitais, criadores de conteúdo e personalidades online também terão acesso especial para explorar e compartilhar as últimas tendências do setor, solicitando seu pedido de credenciamento pelo canal oficial (clique aqui). Ao entrar na página, basta clicar na opção CREDENCIAMENTO, logo abaixo do quadro Coletiva de Imprensa.
 

Serão aprovados neste credenciamento apenas perfis com pelo menos 20 mil seguidores na rede social, com conteúdo alinhado com o segmento da feira; pelo menos 75% de seguidores reais; audiência/engajamento (número relevante de seguidores x curtidas/comentários/compartilhamento); e relevância (boa reputação). Perfis que tenham seguidores comprados ou fake serão negados.
 

Credenciamento Geral:
 

Supermercadistas e demais públicos interessados em entrar no evento devem buscar informações sobre inscrições no site oficial (clique aqui).

SERVIÇO: APAS SHOW 2024 – Site oficial


Quando: de 13 a 16 de maio de 2024

Horários: de 13 a 15/05, das 12h às 20h; 16/05, das 12h às 18h;

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo, SP

Transfer gratuito saindo da estação Portuguesa-Tietê

Página oficial para credenciamento de imprensa: – clique aqui

Sobre a APAS

Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.500 supermercados associados que somam 4.315 lojas. 

Arena de Demonstração é destaque para visitantes a M&T Expo 2024

Os visitantes da M&T Expo – part of bauma NETWORK, principal feira de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina, que acontece até amanhã (sexta, 26/4), no São Paulo Expo, estão aproveitando a Arena de Demonstração, para acompanhar a operação dos equipamentos em tempo real.

 “A arena é muito importante porque é o momento em que podemos ver o desempenho das máquinas. Vê-las funcionando é o que dá dinamismo à feira”, afirmou Ivan Gonçalves, executivo de vendas de uma empresa de logística, que é visitante habitual da feira.

Carlos Alberto veio pela primeira vez ao evento e está em busca de novos fornecedores. Funcionário de uma empresa no município de Itaguaí (RJ) que faz locação de equipamentos da linha amarela, adorou a ideia da Arena. O equipamento que mais chamou sua atenção foi a retroescavadeira da Lovol. “Eu não conhecia esta máquina e achei interessante em funcionamento”.

Rodrigo Rossi Matheus atua numa empresa de mineração em Monte Mor, no interior de São Paulo, e parou para assistir à demonstração do caminhão elétrico da empresa XCMG. Ele e os colegas de trabalho estão interessados em caminhões de grande porte para o carregamento de areia. “Estamos analisando se o caminhão elétrico é uma boa alternativa para compra”.

  • Caterpillar: Lançamento das Escavadeiras Grandes 340 e 350, projetadas especificamente para clientes que precisam de máquinas maiores. As escavadeiras oferecem Lift Assist, Auto Dig Boost, E-fence, Grade 2D e Payload. Já a carregadeira 950 GC agora é fabricada no Brasil, tornando-a mais conveniente para os clientes da Caterpillar na América do Sul. Outro novo modelo em exposição é a pavimentadora de asfalto de esteira AP455, projetada ruas urbanas, estacionamentos e muitas outras aplicações de pequeno a intermediário.
  • John Deere: O principal destaque são os novos equipamentos da estratégia de versões G, P e X. Os modelos G fornecem a versatilidade e robustez necessárias para os trabalhos de construção com menor complexidade e maior diversidade de aplicações. Os modelos P contam com recursos avançados que oferecem desempenho, eficiência, conforto e vida útil excepcionais em aplicativos exigentes e de alta produção. Já os modelos X possuem tecnologias disruptivas e recursos inovadores. Outro lançamento é a pá-carregadeira 944 X equipada com o E-Drive, um sistema de transmissão híbrido-elétrico.
  • Volvo Construction Equipment: Comprometida com a construção de um futuro mais sustentável, através de iniciativas inovadoras, tem como meta global ter 35% de suas máquinas totalmente elétricas até 2030 e zerar emissões em seus produtos até 2040. Além de novidades para a descarbonização, a marca apresenta uma evolução de sua consagrada linha de carregadeiras, promovendo um salto tecnológico nessa categoria de produto. Outro destaque é a ampliação da jornada digital da Volvo CE.

Saiba mais sobre a M&T Expo: https://www.mtexpo.com.br/

Serviço
Data: 23 a 26 de abril de 2024
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo, SP
Credenciamento gratuito: https://www.mtexpo.com.br/credenciamento
Expositores confirmados: https://vitrinedenegocios.mtexpo.com.br/event/mt-expo/exhibitors

Sobre a Messe München

Como uma das maiores empresas de feiras do mundo, com cerca de 50 feiras de bens de capital, bens de consumo e novas tecnologias, a Messe München estabelece novos padrões para inovação, flexibilidade e networking. Juntamente com as principais feiras internacionais, como bauma, electronica, IFAT e BAU, a Messe München está constantemente expandindo seu portfólio, adicionando, por exemplo, formatos digitais. Em sua sede em Munique, realiza feiras, conferências e eventos de alta qualidade. Atua em todos os importantes mercados em crescimento, como a China, Índia, Brasil e Turquia. Com sua rede de empresas associadas e agências estrangeiras, está presente em mais de 100 países.

Sobre a Messe Muenchen do Brasil 

Como parte da estratégia de expansão internacional, em 2017 foi fundada a subsidiária Messe Muenchen do Brasil com o propósito de trazer para o mercado nacional os níveis de excelência e inovação estabelecidos na sede da Alemanha e apoiar o desenvolvimento de feiras de negócios em uma direção especializada e internacionalizada.

Sobre a Sobratema

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) atua há mais de 34 anos na geração de negócios e no desenvolvimento dos setores da construção, mineração, rental, agronegócio e sustentabilidade do meio ambiente. Com mais de 600 associados, os programas da entidade contemplam diferente aspectos desses segmentos, incluindo a disseminação de conteúdo qualificado e inédito sobre o mercado, a divulgação de conhecimento técnico e tecnológico, a interação entre os profissionais do setor, o oferecimento de ferramentas estratégicas usadas nesses segmentos, o intercâmbio com tecnologias inovadoras internacionais e a capacitação e certificação profissional.

CONARH Saúde coloca em pauta soluções e cases para os desafios da saúde corporativa no Brasil

Evento acontecerá em 27 de junho, em São Paulo

Em sua quarta edição, o CONARH Saúde trará como tema global “Transforme a saúde corporativa com uma estratégia de sucesso”. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), o evento visa apresentar perspectivas e caminhos para a melhoria dos resultados da saúde corporativa no Brasil, frente aos desafios da disparada dos custos. O encontro será presencial e acontecerá em 27 de junho, na Câmara Americana do Comércio (Amcham), em São Paulo (SP).

Por sua relevância, a saúde corporativa figura no centro dos principais debates no setor. “Além dos custos que voltaram a disparar acima da inflação em 2024, novos desafios se apresentaram para os profissionais de RH. Neste cenário, o CONARH Saúde foi pensado para que o público conheça soluções de empresas que estão superando essas adversidades – inovando, definindo prioridades relevantes, assegurando qualidade e obtendo resultados com menores custos. Será um encontro para debater soluções pragmáticas que o momento desafiador e sensível da saúde corporativa exige”, destaca Luiz Edmundo Rosa, diretor de Desenvolvimento de Pessoas da ABRH Brasil e coordenador do evento.

A ABRH entende como é essencial promover melhores práticas de saúde nas organizações e conta com iniciativas sólidas neste sentido. Entre elas, o PES (Programa Empresa Saudável), apoiado pela Agência Nacional da Saúde Suplementar (ANS) e por uma coalizão de instituições ligadas à saúde, que são uma referência em competência e credibilidade, e o CONARH Saúde.

“Trabalhamos para levar ao profissional de RH informações e conhecimentos que ampliem sua atuação no tema, otimizem os recursos voltados para a saúde e alcancem melhores resultados em parceria com as altas lideranças. E a ABRH Brasil, como associação, tem esse papel fundamental de construir iniciativas que tragam narrativas e histórias de sucesso para guiar as empresas em uma direção assertiva frente aos desafios atuais”, ressalta Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil.

Confira os temas dos painéis da edição 2024 do CONARH Saúde

  • Painel 1: “Para onde vai a saúde corporativa?”
  • Painel 2: “Como é possível melhorar os programas de saúde e manter os custos sob controle?”
  • Painel 3: “Uma nova estratégia e gestão da saúde podem gerar resultados extraordinários?”
  • Painel 4: “Doenças que causam tsunami nas empresas e famílias”
  • Painel 5: “Você é o que você come! Saúde e economia na realidade das empresas”
  • Painel 6: “Novos avanços para melhoria da saúde corporativa”
  • Painel 7: “Doenças que causam tsunami nas empresas e famílias”
  • Painel 8: Em breve

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento. O investimento é de R$ 950,00 para o público geral e R$ 750,00 para os associados da ABRH Brasil. Os valores são promocionais e válidos até o dia 30/04. 

Serviço

CONARH Saúde

Data: 27 de junho de 2024
Horário: Das 8h às 18h30
Local: Amcham SP (Câmara Americana do Comércio) – Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP)

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

São Paulo recebe Senior Experience 2024, maior encontro sobre tecnologia e gestão dos negócios 

O evento acontece no próximo dia 25 de abril, no Auditório Paulista, em São Paulo.

Acompanhe todas as tendências e inovações que impulsionam o mundo dos negócios e inscreva-se para o Senior Experience 2024. O evento tem como objetivo reunir empresas e profissionais de vários segmentos do mercado para falar sobre tecnologia, estratégia e eficiência operacional. Serão muitas apresentações em um ambiente propício para compartilhamento de cases, palestras e networking. Em São Paulo, o Senior Experience acontece no dia 25 de abril, na cidade de São Paulo, no Auditório Paulista, a partir das 13h

O Senior Experience está em sua terceira edição e acontecerá em diversas regiões do Brasil, como: Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e através do site principal do evento é possível acessar os links de cada região onde deseja efetuar a inscrição.  Nas edições anteriores o evento reuniu mais de 2500 pessoas.                            

De acordo com o Gartner, investir na transformação digital pode contribuir com os resultados financeiros promovendo também a sustentabilidade dos negócios. 

“No Senior Experience 2024 vamos falar de inovação e gestão dos negócios trazendo para o público tecnologias que tornam as empresas competitivas, como arquitetura composable, plataforma de negócio, interfaces humanizadas, soluções no code e IA Generativa, ferramentas em alta nos dias atuais destaca o Diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas, Jean Paul Vieira. 

Entre os principais temas do Senior Experience 2024 estão assuntos como, “Gestão e Liderança Estratégicas”, “Sistemas Composable e IA”, “Transformação Digital e Gestão Financeira”, “Capital inteligente”, “Insights e tendências tecnológicas para acelerar seu negócio”, e outros assuntos.

“Algumas companhias já aplicam inovações no seu dia a dia, outras estão apenas iniciando esse processo. De qualquer forma, independente do atual momento da empresa, é importantíssimo que todos acompanhem e avaliem as inovações que estão formatando questões como infraestrutura, governança e ferramentas, viabilizando uma resiliência cada vez mais aprimorada e operações autônomas”, finaliza Jean Paul Vieira da Senior Sistemas, empresa organizadora do Senior Experience em todo o Brasil. 

Agenda: 

Senior Experience São Paulo: SENIOR EXPERIENCE 2024 SÃO PAULO 

Acompanhe as datas de outras localidades neste link: Senior Experience 2024 

Horários: Terça a quinta-feira: 13h às 20h. Sexta-feira: 13h às 18h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

TecnoCarne reúne as maiores empresas de proteína animal do paíspara compartilhar conhecimento e gerar negócios

Evento será realizado entre os dias 18 e 21 de junho, em São Paulo, simultaneamente à Fispal Tecnologia. São esperados mais de 450 expositores e 44 mil visitantes

A TecnoCarne, um dos principais eventos do setor de proteína animal do país, chega à sua 19ª edição com a presença garantida de expositores líderes de mercado, especialistas renomados e parceiros de influência. A feira acontecerá em São Paulo, entre os dias 18 e 21 de junho, no São Paulo Expo.

O evento será realizado simultaneamente à Fispal Tecnologia – ambos organizados pela Informa Markets. São esperados mais de 450 expositores para ambas as feiras, bem como 44 mil visitantes, entre frigoríficos, casas de carnes e açougues. O objetivo é reunir, em um só lugar, inovações, tecnologias e tendências que moldam o futuro da indústria.
 

“Mais do que uma feira, a TecnoCarne é um hub de oportunidades para compartilhar conhecimento, acompanhar tendências e gerar negócios. O mercado nos reconhece como a principal plataforma de conexão entre as indústrias de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens, e, por isso, cresce e se amplia a cada edição, tanto em número de expositores e parceiros, como em número de visitantes”, afirma Marina Cappi, gerente de negócios da Tecnocarne.
 

Além do espaço de exibição – com mais de 40 mil metros quadrados -, cabe destacar a já tradicional Arena de Conteúdo Tecnocarne. São quatro dias de palestras com especialistas e influenciadores do setor, com temas relevantes para o desenvolvimento dos negócios. Este ano, os assuntos que deverão nortear as discussões são ESG, Indústria 4.0, rastreabilidade da cadeia de produção e exportação.
 

Outras atrações de destaque são o Frigorífico Legal e a Vitrine da Carne. O Frigorífico Legal levantará debates acerca da aplicação de critérios legais e novas exigências regulatórias de bem-estar animal. Já a Vitrine da Carne tem ingredientes e técnicas de corte como foco. O espaço terá a participação de empresas especializadas em aditivos, com soluções para aprimorar a qualidade, garantir a segurança e prolongar o armazenamento da carne.
 

Por fim, o Lounge Premium retorna para mais uma edição da Tecnocarne. Trata-se de um ambiente exclusivo para que expositores e seus convidados premium se reúnam para networking, formação de parcerias e consolidação de negócios.
 

Líderes de mercado
 

Algumas das maiores empresas do segmento de proteína animal já têm presença garantida na Tecnocarne 2024. A Brascase, por exemplo, vai aproveitar a ocasião para apresentar toda linha de tripas naturais e artificiais usadas para embutidos. Segundo o diretor da companhia, Fabio Pimenta, a expectativa é atrair clientes novos e fortalecer os laços com clientes já existentes.
 

Já a Mayekawa, que está completando cem anos de história, deverá destacar o Chiller FUGU com compressor alternativo – ou pistão, como é popularmente conhecido. Sucesso na Europa, o equipamento tem baixo custo de manutenção e traz, como principal diferencial, a redução do consumo de energia sem perder o desempenho e a durabilidade.
 

“Nossa expectativa é encontrarmos com muitos clientes, tanto da indústria de alimentos como na de bebidas, e apresentarmos nossos novos lançamentos”, diz Caroline Braga, coordenadora de marketing Latam da empresa. “Afinal, a Tecnocarne, junto à Fispal Tecnologia, é um dos maiores eventos do setor”.
 

Viscofan, Weber, Vemag e Marel Frinox são outros grandes nomes confirmados para a TecnoCarne 2024. A lista completa de expositores da TecnoCarne está disponível aqui.
 

O credenciamento para visitar a TecnoCarne está disponível em Link e é exclusivo para profissionais do setor.

 

Serviço:

TecnoCarne

Data: 18 a 21 de junho de 2024

Horários: Terça a quinta-feira: 13h às 20h. Sexta-feira: 13h às 18h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows

A 20ª edição do Barretos Motorcycles, um dos principais encontros de motociclistas do Brasil, já aquece a economia da cidade. Marcado para acontecer de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, o evento movimenta, de modo especial a rede hoteleira, que comemora a taxa de ocupação.
 

O Barretos Motorcycles reúne equipes de acrobacias, bar temático, praça de alimentação e uma feira comercial. Neste ano, estão confirmados mais de 20 expositores do setor e ainda o espaço feminino, Women Bikers.
 

Comemorando 20 anos, o evento também conta com uma programação especial de shows, com muito pop e rock. Atrações como Renato Quase Russo, Banda Lemon, Barão Vermelho, Paulo Miklos, Ventania e Last Lover passarão pelo Barretos Motorcycles.
 

Rede hoteleira

Hotéis, pousadas e até mesmo chácaras localizadas em Barretos comemoram a realização do Barretos Motorcycles. Com um público fiel, o encontro recebe visitantes de diferentes regiões do país, o que impulsiona o setor, composto por 22 hotéis e 15 pousadas, em um total de mais de 3,6 mil leitos.
 

Faltando mais de dez dias para o evento, o Barretos Park Hotel, localizado anexo ao Parque do Peão (onde é realizado o Barretos Motorcycles), registra taxa de ocupação de 80% para o período. Estão sendo esperadas cerca de 700 pessoas de diversos estados do país, especialmente de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais.
 

De acordo com o gerente geral do hotel, Adriano Santos, este é o segundo evento mais importante do calendário de Os Independentes para o empreendimento.
 

“Após a Festa do Peão, o Motorcycles é o evento que nos projeta no turismo nacional. Em outros períodos do ano atraímos turistas que exploram o turismo regional num raio de 500 quilômetros”, disse.
 

O Barretos Country Park & Resort também já está com 80% dos seus apartamentos reservados para o evento. Marco Túlio, gerente de marketing do empreendimento, diz que encontros como o Motorcycles são de grande importância não só para o setor, como para toda a Estância Turística de Barretos.
 

“Para o Barretos Country, que recebe turistas durante o ano todo, grandes eventos trazem atrações a mais que o turista pode desfrutar e conhecer o destino, fora do resort”, destaca.
 

Proprietário da chácara Nossa Senhora Aparecida, Renato Luís de Oliveira Freitas, também ressalta a importância do encontro para Barretos. Ele realiza locações de apartamentos, com capacidade para até oito pessoas, na chácara que fica a 1,9 quilômetros do Parque do Peão.
 

“O evento tem projeção e incrementa o turismo de nossa cidade. A rede hoteleira sempre aguarda pelo encontro promovido pelos Independentes”, declara o empresário.

Fórum MoOve On 2024 discute tecnologia, decisões humanas e negócios financeiros

Evento reúne importantes lideranças corporativas do país e aborda os desafios e tendências focadas na sustentabilidade do mercado financeiro

Um movimento de conexão entre seres humanos e organizações, em prol da evolução saudável e eficiente dos setores de crédito, cobrança, risco, tecnológico e econômico. Assim é descrito o Fórum MoOve On, considerado um dos maiores eventos corporativos do país, que terá sua edição de 2024 no dia 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo–SP. Neste ano, o encontro tem como tema a “Trilogia da Excelência: Tecnologia, Decisões Humanas e Negócios Financeiros Sustentáveis”, e contará com a presença das mais respeitadas lideranças do mercado. A expectativa é de que mais de 1100 pessoas participem em 2024.
 

Estão confirmados os palestrantes Haroldo Dutra (Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor e conferencista espírita) e Silvio Meira (Cientista, professor, empreendedor e presidente do Conselho Administrativo do Porto Digital de Recife)


“Nossos encontros estão se tornando mais produtivos e desafiadores a cada ano, por isso decidimos, em 2024, expandir para além das nossas especialidades que são créditos, cobrança e risco. Vamos incluir, por exemplo, o varejo, a saúde e a educação, que também possuem extrema relevância quando falamos do viés financeiro e, principalmente, considerando o nosso valor mais importante que é a humanização do mercado”, afirma Madeleine Sprocatti, sócia do MoOve On.


O fórum é realizado há 18 anos, sendo dois com a nova marca MoOve On, e se consolidou como um importante vetor de tendências, modelos de negócios e conteúdos inteligentes por reunir um público formado, em sua maioria, por C-levels interessados na troca de experiências e crescimento de suas redes de relacionamentos.
 

O MoOve On 2024 terá, ainda, um espaço para exposição para receber os stands das organizações patrocinadoras e parceiras do movimento. São mais de 30 empresas patrocinadoras e outras mais de 300 participantes já confirmadas, de todos os cantos do Brasil
Os interessados em participar podem se inscrever através do site Link, onde é possível adquirir credenciais individuais ou pacotes corporativos. As cotas para as empresas que ainda desejam patrocinar o MoOve On 2024 e alavancar seu alcance entre os principais nomes do setor de crédito também estão disponíveis.

ENAF

O ENAF é o maior evento de Sport & Fitness e Saúde realizado nas Américas e um dos mais importantes do mundo. Tendo como objetivo promover a reciclagem e aprimoramento dos profissionais dessas áreas.

A cada ano, o ENAF reúne em torno de 15 mil participantes e atrai para as cidades cerca de 30 mil pessoas. São 3 dias com dezenas de cursos, palestras e workshops acontecendo simultaneamente, de manhã, à tarde e à noite. Essa intensa troca de informações faz do ENAF um congresso obrigatório para estudantes e profissionais de esporte, fitness e saúde.

Junte-se a nós, nos dias 04 e 05 de maio, no NACIONAL INN CAMPINAS.

04 de maio, sábado às 9h;

05 de maio, domingo às 14h.

Endereço:  Av. Benedito de Campos, 35 – Jardim do Trevo, Campinas – SP, 13030-100,

JPR

A Jornada Paulista de Radiologia é o principal evento de Diagnóstico por Imagem na América Latina e o quarto maior no mundo. Organizado pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), a edição deste ano conta com a parceria da Sociedade de Radiologia Norte-Americana (RSNA).

Junte-se a nós, nos dias 02 à 05 de maio, no Transamérica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues 387, São Paulo, SP, 04757-020