Feiras e eventos: especialista revela como contratar a montadora de stand ideal

0
71

Segundo Natalie Acera, CEO do Grupo Plus Stands, esse é o primeiro movimento para garantir o sucesso de uma marca durante as feiras de negócios 

Participar de feiras de negócios é uma estratégia valiosa para empresas que buscam visibilidade e networking, tornando a escolha da montadora de stands uma decisão crucial para o sucesso do evento. Nesse processo, as equipes de marketing desempenham um papel fundamental, sendo responsáveis por garantir que a presença de seus clientes nas feiras seja marcante e inovadora.

De acordo com Natalie Acera, CEO do Grupo Plus Stands, empresa que atua há mais de 12 anos no segmento de feiras e eventos, ao buscar uma montadora de stand é essencial avaliar sua experiência no ramo e examinar seu portfólio. “Empresas com histórico sólido demonstram capacidade de enfrentar desafios e entregar projetos de qualidade. Por isso, é necessário priorizar aqueles que tenham experiência em eventos semelhantes e que possuam um portfólio diversificado, criativo e inovador”, relata.

Entendimento da marca e dos objetivos do cliente

A especialista acredita que é preciso compreender profundamente a marca e os objetivos da empresa representada. “As equipes de marketing fornecem informações detalhadas sobre a identidade da marca e as metas específicas para o evento, facilitando a tradução desses elementos no design do stand para criar uma presença mais impactante na feira”, pontua.

A criatividade no design do stand é um diferencial competitivo em feiras de negócios. “Ao buscar uma montadora, é fundamental priorizar aquelas capazes de oferecer soluções inovadoras e criativas. A capacidade de surpreender e envolver o público-alvo é o primeiro passo para se destacar em um ambiente onde a concorrência pela atenção é acirrada”, declara.

Evitando contratempos desnecessários

A pontualidade na entrega do stand é vital para o sucesso do evento. “É preciso garantir que a montadora escolhida cumpra com todos os prazos, evitando dores de cabeça e assegurando que a empresa representada tenha tempo suficiente para realizar testes e ajustes antes da feira”, alerta.

Natalie acredita que a combinação de experiência, alinhamento estratégico, criatividade, pontualidade e qualidade é a chave para garantir que a presença em feiras de negócios seja não apenas notável, mas também eficaz na busca dos objetivos da empresa representada. “Escolher com sabedoria significa construir uma presença marcante e duradoura no cenário de eventos corporativos”, finaliza.

Sobre o Grupo Plus Stands

O Grupo Plus Stands, muito além de uma montadora de Stands, gera soluções inovadoras para feiras de negócios, proporcionando ao expositor tudo o que precisa no formato 360º , sem necessitar de outros fornecedores no stand. Com 12 anos de expertise, a marca sabe o que o expositor busca: soluções práticas que visam facilitar a exposição de sua marca, produtos ou serviços, sem preocupações burocráticas.

Para mais informações, acesse o site grupoplusstands.com.br ou o instagram.com/plusstands

Sobre Natalie Acera

Natalie Acera é uma eterna produtora de eventos, no qual, hoje lidera como CEO de seu grupo de empresas dedicadas a organizar e promover stands em feiras de negócios. Entusiasta nata, mãe do pequeno Pedro Andrés, que é o principal fio condutor de sua felicidade, é imparável e dedicada na missão de transformar as pessoas que passam por suas empresas. 

Chief Happiness Officer certificada, Natalie segue os passos de seu pai desde os 12 anos, que também atua no mercado de feiras de negócios lidando diretamente com pessoas. 

Para mais informações, acesse o instagram.com/natyacera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui