HSM+ anuncia sua 24ª edição com novo conceito e speakers internacionais já confirmados

0
42

Conexões Significativas é o tema do evento que reúne líderes e CEOs e conta com as principais vozes globais para conteúdos exclusivos nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo.

O hsm+, evento que impulsiona a atualização de executivos, CEOs e empreendedores, confirmou sua 24ª edição nos dias 26 e 27 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Este ano, o evento segue por um novo caminho com o tema “Conexões Significativas”. De acordo com pesquisa recente realizada pela WGSN (Worth Global Style Network), que traça os perfis de consumidores que vão ditar os rumos do mercado nos próximos anos, há quatro estratégias para o sucesso: reduzir a pressão na era da policrise, criar conexões e comunidades, priorizar qualidade e não quantidade, e por fim, ajudar as pessoas a transitarem entre diferentes realidades – e é justamente esse caminho que o hsm+ busca para a edição de 2024, propor uma experiência única, aproximando pessoas, negócios e ecossistemas.
 

O espaço contará com o palco principal, cafés de networking, showcase, lounges, workshops, C-Lounge, espaços de parceiros, áreas de experiências imersivas, exposições, data wall e interações tecnológicas. Um dos pontos altos desta edição é a chance que o participante terá de adaptar sua experiência através de trilhas de conteúdo, além de ter a possibilidade de receber um certificado oficial da HSM ao completar uma carga horária específica nessas trilhas, que abrangem Inovação Corporativa, ESG, Liderança e Pessoas, entre outros temas.

Para discorrer sobre a temática das trilhas, o hsm+ já confirmou os quatro primeiros palestrantes principais: Scott Galloway, reconhecido como guru do Vale do Silício, que explora o impacto das tecnologias exponenciais; Alex Tapscott, conhecido por sua influência no desenvolvimento da Web3, também foi precursor do debate público sobre blockchain e criptomoedas; Roman Krznaric, criador do Museu da Empatia e pesquisador do Clube de Roma, um dos principais centros de pesquisa científica do mundo, além de ser membro fundador da The School of Life; e por fim, Philippa Perry, psicoterapeuta e autora de “O livro que você gostaria que todas as pessoas que você ama lessem: (E talvez algumas que você não ame)”. Conhecida como Lady Perry, a analista defende um mundo de atenção compartilhada e menos sustentado por vícios em telas.

A grande virada de chave está em trazer o conceito JOMO, do inglês, Joy of Missing Out, no lugar de FOMO, Fear of Missing Out – o que significa o medo por estar de fora ou perder algo. A transformação reforça um movimento de mudança de mentalidade em relação à forma como as pessoas encaram suas experiências e interações sociais. A pesquisa Freeman Syndicated Survey of Event Attendees B2B, conduzida em 2023 nos EUA, revela dados notáveis: 80% dos 5144 entrevistados demonstraram preferência por eventos presenciais, ressaltando a importância do aprendizado face a face. Adicionalmente, 75% dos participantes consideram os eventos presenciais como sua fonte de informação mais confiável.
 

As vendas para o hsm+ 2024 já estão disponíveis, oferecendo diversas opções de ingressos para os participantes. Às marcas interessadas, também é possível obter desconto por cota de patrocínio. Mais informações no site.

SERVIÇO:

Data: 26 e 27 de novembro de 2023

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo

Mais informações: Link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui