FESPA Digital Printing 2024 quebra todos os recordes!

0
46

A FESPA Digital Printing 2024 bateu todas as marcas e cravou a posição de principal feira de impressão digital e maior centro de geração de negócios do setor no continente.

As primeiras metas foram alcançadas antes da feira abrir suas portas. O mais expressivo foi o aumento em mais de 20% na área de exposição, além de recordes em novos expositores e taxa de renovação dos espaços ainda durante a feira.

Quando falamos em público, novas marcas foram quebradas. 24.080 visitantes únicos passaram pelos corredores da FESPA Digital Printing, que segue como a feira que apresenta o público mais qualificado, visão reforçada pelos expositores, que relataram uma estimativa de geração de negócios na faixa de R$ 185 milhões.

Alexandre Keese, diretor comercial da APS Eventos, celebra: “A FESPA Digital Printing 2024 foi histórica! Quebramos os recordes em mais de 11 anos de FESPA no Brasil e mostramos aos líderes da indústria que nosso mercado é inovador e repleto de caminhos. Só temos a agradecer a todos que fizeram parte de mais um projeto espetacular. Saímos mega satisfeitos e com todos os pensamentos voltados em como podemos novamente surpreender em 2025”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui