Brasil marca presença na Canton Fair primavera 2024

0
50

Empresa brasileira de consultoria em importação, China Gate, leva clientes e expertise para a maior feira de negócios do mundo, em Guangzhou, China

A próxima edição da Canton Fair, conhecida como a Feira de Importação e Exportação de Cantão, está programada para ocorrer de 15 de abril a 5 de maio de 2024. Este evento, realizado duas vezes por ano na cidade de Guangzhou, China, destaca-se como o maior encontro comercial do mundo, atraindo mais de 25 mil fornecedores de diversos setores.  

Entre os participantes, a pioneira China Gate, renomada empresa brasileira especializada em consultoria e educação sobre importação, já tendo educado 20 mil alunos e contribuído para a importadora de outros 6 mil empreendedores. Com mais de 20 anos de experiência em importação China X Brasil, a marca estará com um estande estrategicamente montado, com profissionais à disposição dos empresários brasileiros em busca de novas oportunidades comerciais e parcerias.   

Além disso, a empresa demonstra seu compromisso com o crescimento e evolução do empresário/empreendedor brasileiro ao levar 10 clientes de sua consultoria para participarem da feira, oferecendo suporte e orientação em português durante suas transações. O CEO da China Gate, Rodrigo Giraldelli, expressa entusiasmo com a vigésima nona participação da empresa na feira.   

“A Canton Fair é uma oportunidade crucial para os comerciantes encontrarem novos fornecedores. No entanto, muitos enfrentam desafios ao tentar trazer esses produtos para o Brasil devido à complexidade das questões de importação e tributação. Nossa meta aqui é oferecer suporte para entender os processos de importação, auxiliar com questões tributárias e simplificar bastante o caminho para trazer esses produtos para o mercado brasileiro”, comenta o CEO. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui