Celebra Show: Inscrições Abertas para o Desafio de Natal

0
44

Vencedor de melhor árvore de Natal vai ganhar prêmio de R$ 10 mil

A Celebra Show, maior feira de negócios de celebrações da América Latina, vai acontecer entre os dias 26 e 29 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo e já está com inscrições abertas. A feira, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil, é voltada para fabricantes nacionais, importadores, exportadores e artesãos. 

Desafio de Natal: Um Festival de Criatividade

Profissionais do setor de decoração e festas natalinas estão convidados a participar do Desafio de Natal da CELEBRA SHOW, com o tema “Árvore de Encanto: transformando o Natal em um festival de criatividade”, que consiste em montar uma árvore de Natal, utilizando produtos de, ao menos, três expositores. 

Os interessados devem preencher o formulário no site da CELEBRA SHOW e enviar seu portfólio até o dia 11 de abril.

Oito decoradores serão selecionados e terão a oportunidade de exibir suas árvores de até 5 metros durante a feira. O vencedor receberá um prêmio de R$10 mil reais. Para participar, é necessário ter CNPJ ativo e atuação de pelo menos um ano no segmento – além de realizar parcerias com, pelo menos, três expositores da feira. 

A seleção dos 8 finalistas será realizada pela ABCAsa em parceria com Lu Locchi,  especialista em Natal e Visual Merchandising. Os escolhidos serão anunciados no dia 16 de abril no perfil da Celebra Show no Instagram.

Os decoradores selecionados terão suas criações expostas durante o evento. As árvores serão avaliadas pelo júri especialista e pelo voto popular dos visitantes da feira. Vence o profissional com maior pontuação. 

Serviço

Celebra Show

Dias: 26 a 29 de maio

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Credenciamento: https://www.celebrashow.com.br/ 

Sobre a ABCasa 

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil – é uma entidade sem fins lucrativos, que se constitui como a mais representativa do setor. Seu objetivo principal é fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, entidades de classe, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais.

Com mais de 650 associados, a organização auxilia na maturação do mercado de artigos para a casa e celebração, oferecendo conteúdos, estudos setoriais e organizando eventos importantes que geram excelentes oportunidades de negócios aos associados.

Sobre a CELEBRA SHOW 

A Celebra Show é a união das duas maiores feiras do setor de festas, a antiga ABCasa Natal e Festas e a Expo Festas e Parques, realizada pela Francal. A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil – agora é a responsável pelo evento e tem como objetivo agregar todos os segmentos de natal, festas, parques, eventos sociais, halloween, confeitaria, balões em um único local.

O evento é o resultado de uma demanda deste mercado e tem como foco promover um espaço para novas oportunidades de negócios e de desenvolvimento dos associados. Atualmente, a Celebra Show conta com mais de 200 expositores, entre eles fabricantes nacionais, importadores, exportadores e artesãos, a Celebra Show movimenta o mercado nacional e internacional de celebrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui