Arnold Sports Festival 2024: Líderes em nutrição esportiva, Integralmedica e Darkness se destacam no maior evento multiesportivo 

0
56

Do pódio aos estandes, marcas promoveram experiências aos visitantes em seus estandes, além da personalização de produtos e uma disputada área de experimentação dos novos produtos

Entre os dias 5 e 7 de abril, São Paulo foi palco do Arnold Sports Festival South America 2024, o maior evento multiesportivo da América do Sul, realizado na Expo Center Norte. Em sua 10ª edição, o evento organizado pela Savaget Group, contou com o Patrocínio Diamond da Integralmedica, líder em nutrição esportiva, que brilhou nos pódios das competições e nos corredores do evento ao lado de sua coirmã Darkness, reconhecida por suas entregas superiores em suplementação esportiva para atletas de alto rendimento.
 

Entre os atletas da Integralmedica, Rayane Fogal, apelidada como “furacão”, foi campeã da categoria Wellness Pro, garantindo sua vaga para o Mr. Olympia, o maior torneio de fisiculturismo do mundo, marcado para ocorrer em outubro, em Las Vegas, EUA. Além disso, Eduarda Bezerra conquistou o primeiro lugar na categoria Wellness Amador e o título de Campeã Overall, obtendo o Pro Card e ascendendo ao status de atleta profissional. Erick Hoesel foi campeão na categoria Novice e obteve o 4º lugar na categoria Classic Physique B, enquanto Ananda Shiachticas foi campeã na categoria Bikini Teen.
 

Quanto à classificação do time, os representantes da Integralmedica alcançaram os seguintes resultados: Débora Boff – 4ª colocada na categoria Wellness Pro, Diego Galindo – 2º colocado na categoria Classic Physique Pro, Livinho – 3º colocado na categoria Classic Physique Pro, Lucas Moraes – 4º colocado na categoria Classic Physique Pro, Kennya Barbosa – 5ª colocada na categoria Bikini B, Caroline Rodrigues – 5º lugar na categoria Bikini Amador, e Argel Mello – 4º colocado na categoria Bodybuilding Júnior.

 Competição na categoria Welness Pro no Arnold 2024, da qual a atleta Rayane Fogal foi a vencedora (Divulgação/ Studio B) 

Representando a Darkness, o atleta João Bispo conquistou o primeiro lugar na categoria de Bodybuilding Amador acima de 50 anos, enquanto Renan Azevedo conquistou o terceiro lugar na categoria Open Bodybuilder Bantan.  

João Bispo, vencedor na categoria de Bodybuilding acima de 50 anos no Arnold 2024 (Divulgação/integralmedica)

 Os estandes das duas marcas chamaram a atenção dos visitantes. Com a presença do CEO Filipe Bragança, ao lado de toda a equipe da empresa, os fãs do bodybuilding podiam ouvir de longe o grito de guerra do time, atraindo o público. Na Integralmedica, em seu balcão de lançamento, foram destacados e oferecidos produtos como o inovador Collagen Sport (sabores chocolate e baunilha), a nova Creatina Carbo Fuel (sabores laranja e limão), Whey Protein (sabores baunilha e chocolate), o intra-treino Hidra-X (sabor uva) e o pré-treino Huger (sabor blue razz), além de uma cafeteria My Whey, que proporcionou uma experiência única com bebidas quentes e geladas feitas com o shake proteico My Whey, agora também disponível nos novos sabores café e baunilha.
 

Houve também a oferta de brindes e sessões de fotos no palco dos atletas, juntamente com um mostruário de roupas para venda, oferecendo a opção de personalização com o nome do cliente no momento da compra, além de uma inédita ativação com os influenciadores da marca em um palco dedicado, gerando muita interação com os visitantes da feira.
 

No estande da Darkness, os visitantes tiveram a chance de personalizar garrafas com seus nomes e experimentar um pouquinho da experiência do CT DarkHouse, em uma mini academia montada no espaço. No balcão de lançamento, foram oferecidas doses de alguns produtos, como as proteínas Carnibol (baunilha), Nitro Hard (morango), Darkwhey (baunilha e morango) e Iso Hydro (baunilha e chocolate), além do pré-treino Evora (frutas vermelhas e amarelas). Também havia um espaço para adquirir roupas da marca e personalizá-las após a compra.

Além das experiências nos estandes, os empreendedores da área puderam adquirir produtos das linhas Integralmedica, Darkness e Nutrify em uma espaço comercial dedicado, resultando em um grande número de compras e investimentos comerciais nas marcas. Tendo atingido um marco significativo em seu faturamento, alcançando a marca de 1 bilhão em 2023, as metas de crescimento da Integralmedica são de, pelo menos, 30% ao ano.

Em um panorama geral, o Arnold Brasil 2024 alcançou resultados notáveis, com a participação de mais de 200 marcas expositoras e a realização de competições em mais de 30 modalidades esportivas. O evento recebeu 10.260 atletas, junto a 6.000 congressistas, e atraiu uma audiência de mais de 100 mil visitantes. Além disso, gerou um volume significativo de negócios, ultrapassando os 500 milhões de reais.

 
SOBRE A INTEGRALMEDICA 

Fundada em 1983, a Integralmedica é referência na indústria de suplementação esportiva há mais de quatro décadas, destacando-se pela inovação de seus produtos e compromisso com a qualidade. A empresa, 100% brasileira, tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar, sendo pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. Sua fábrica central, localizada na cidade paulista de Embu-Guaçu, apresenta planta com mais de 320mil m² de área construída e conta com mais de 620 colaboradores dedicados, oferecendo um portfólio com mais de 300 produtos de alta tecnologia para atender às diversas necessidades de seus consumidores. Integrante do Grupo BRG, a Integralmedica possui um squad estrelado com atletas profissionais e de alto desempenho, além de participar de eventos renomados, como Arnold Classic e Mr. Olympia. Entre suas marcas, além da Integralmedica, o consumidor pode encontrar os produtos Darkness, para atletas que levam seus treinos além do limite, e Nutrify, que inspira pessoas a viverem com mais saúde e equilíbrio, com o uso de suplementos livres de aditivos artificiais. Conheça mais sobre os produtos e eventos em nosso site ou siga-nos no Instagram, YouTube ou Facebook.
 

SOBRE A DARNKESS
 

Nascida em 2011, a Darkness é uma marca de suplementação esportiva que oferece entregas superiores, para atletas de alto rendimento e que levam seus treinos além do limite. Coirmã da Integralmedica, segue como referência na indústria de suplementação esportiva, destacando-se pela excelência em desenvolver produtos de alta qualidade, formulados com ingredientes premium para potencializar o desempenho físico e mental dos seus usuários. Integrante do Grupo BRG, a Darkness possui um squad estrelado com atletas profissionais e de alto desempenho, além de participar de eventos renomados, como Arnold Classic e Mr. Olympia. Entre suas marcas, o consumidor pode encontrar produtos Integralmedica, criados para maximizar os resultados dos treinos e proporcionar recuperação eficaz, e Nutrify, que promove um estilo de vida saudável e equilibrado, com o uso de suplementos livres de aditivos artificiais. O Grupo BRG é uma empresa 100% brasileira, que tem como objetivo promover performance, saúde e bem-estar, sendo pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. Sua fábrica central, localizada na cidade paulista de Embu-Guaçu, apresenta planta com mais de 320 mil m² de área construída e conta com mais de 620 colaboradores dedicados, oferecendo um portfólio com mais de 300 produtos de alta tecnologia para atender às diversas necessidades de seus consumidores. Conheça mais sobre os produtos e eventos em nosso site ou siga-nos no Instagram, YouTube ou Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui