Com palestra no palco principal, executivo falará sobre o seu livro “Desmarketize-se, o novo Marketing não parece Marketing” e abordará aspectos que cercam o tema
João Branco, eleito profissional de Marketing mais admirado do Brasil está entre os speakers escalados para participar do VTEX Day, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. O encontro acontece entre os dias 11 e 12 de abril, em São Paulo, com objetivo de guiar o mercado para o futuro de forma eficiente, pragmática e imersiva.
Com a palestra sobre o seu livro “Desmarketize-se, o novo Marketing não parece Marketing”, marcada para o dia 12, às 14h20, no palco principal, João Branco abordará temas como ‘o marketing do futuro’ e a importância da relação entre marcas e clientes para alcançar o sucesso do negócio. Para completar sua participação, o executivo levará seu novo livro para divulgação em stand próprio.
Com mais de 14 anos de história, o VTEX Day é realizado para todo o ecossistema de comércio digital e reúne milhares de pessoas entre grandes líderes, personalidades e nomes relevantes do mercado. O evento, que chega à sua 15ª edição em 2024, contará com nomes como Malala Yousafzaia, mais jovem premiada com o Nobel da Paz, e Neil Patel, um dos profissionais mais influentes do marketing mundial. As palestras serão divididas em 8 palcos, tendo o Main Track como plataforma principal de debate. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento.
Sobre João Branco:
Com mais de 20 anos de experiência em grandes marcas como P&G, Ferrero e McDonald’s – essa em que atuou como Vice-Presidente de Marketing e liderou o time que fez o McDonalds virar Méqui e bater todos os recordes da história do Big Mac, João Branco foi recentemente reconhecido e eleito o profissional de Marketing mais admirado do Brasil pela Scopen. Atualmente, por meio de sua atuação como professor e conselheiro, o executivo ajuda empresas e profissionais a combinarem performance com propósito por meio de aulas, livros, palestras e conselhos. Além disso, João também é autor dos best-sellers “Dê Propósito” e “Desmarketize-se”.