HRtech fará palestra sobre o futuro do tema diversidade e inclusão

0
21

Um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 18 de abril

Entre os dias 15 e 18 de abril, o Rio de Janeiro será palco do Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, e pelo segundo ano consecutivo a HRTech Talent Academy marcará presença com palestras e roda de conversas com grandes nomes do mercado.

Angelita Oliveira, Sales Director da Talent Academy e Founder Women in Sales, participará de diversas atividades, entre elas uma mesa redonda sobre maximização da performance de equipes por meio da liderança inclusiva, no dia 15 de abril, às 14h15 no Museu do Amanhã. No dia 16, às 11h50, a executiva estará no palco 6 do Pavilhão 3 do Riocentro em um painel sobre diversidade, equidade e inclusão, ao lado de Simone Berry (POCLab) e Tatiana Schibuola (UOL). Além disso, Angelita oferecerá uma sessão de mentoria com foco em liderança, empreendedorismo e contratação, no dia 16 de abril, às 15 horas, no Mentor Hours.

Já no dia 17 de abril, às 10h15, Renata Betti, co-fundadora da Talent Academy e Top Voice Linkedin, realizará o pitch da startup no palco central do Pavilhão 6, no Breakout Startups. “Estamos muito animados em participar novamente do Web Summit Rio e poder compartilhar nossa visão sobre o futuro da gestão de pessoas. Acreditamos que a tecnologia e os dados são ferramentas poderosas para impulsionar o desenvolvimento dos colaboradores, líderes e das organizações, e queremos mostrar como a Talent Academy está à frente dessa transformação”, afirma Betti.

Sobre a Talent Academy

HRtech premiada três vezes entre as Top 100 Open Startups do Brasil. Visando transformar a gestão de pessoas nas organizações, integram people analytics (tecnologia e ciência de dados) com people intelligence (experiência em interpretação e aplicação) para oferecer soluções na forma de ferramentas digitais proprietárias e programas de desenvolvimento personalizados, despertando o que as pessoas têm de melhor para criar empresas e culturas de alta performance. Para mais informações, acesse: www.talentacademy.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui