U-All Solutions apresentará novidades na Abrint 2024

0
1233

Empresa especializada em experiência do cliente será pioneira no setor durante a feira

Encontro Nacional Abrint 2024, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho, celebrará os 15 anos da Abrint – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, destacando provedores de internet e as mais recentes soluções e inovações do mercado.

U-All Solutions, empresa especializada em aprimorar a experiência do cliente por meio de inteligência de dados, marcará presença no evento, sendo a única empresa do segmento com seu próprio estande, apresentando cases e novidades que irão revolucionar o mercado de telecomunicações.

Com um foco em Experiência do Cliente, a empresa oferece ferramentas que permitem aos empresários aumentarem o engajamento dos seus clientes. Durante o Encontro Nacional Abrint 2024, a U-All Solutions lançará uma novidade exclusiva, com o intuito de transformar a maneira como os ISPS (Provedores de Serviços de Internet) e seus clientes se relacionam com seus consumidores.

Os ISPS e operadoras que visitarem o estande da U-All Solutions irão testemunhar um case extremamente relevante. Com sua inteligência de dados aliada à experiência do cliente, a empresa ajudou a aumentar o faturamento do Rei do Mate, a maior rede de casas de mate e uma das principais cafeterias do país, em mais de R$ 80 milhões.

A U-All Solutions visa gerar um forte valor agregado no portfólio dos ISPS que atendem clientes corporativos, aumentando os resultados, enquanto aqueles que atendem pessoas físicas poderão ver o número de assinantes crescendo em decorrência do uso da inteligência de dados.

Sobre a U-ALL Solutions

A U-ALL Solutions oferece uma abordagem inovadora para aprimorar a Experiência do Cliente, permitindo que empresários maximizem a jornada dos seus clientes em lojas físicas. Ao utilizar estratégias de comunicação direcionadas, a plataforma promove um maior engajamento, possibilitando a coleta de dados relevantes.

Através do cadastro necessário para conexão, os clientes fornecem informações de alta importância, permitindo aos empresários segmentarem suas ações de marketing com precisão e, consequentemente, fortalecer a fidelização. Toda interação é respaldada por medidas de segurança robustas, garantindo a proteção dos dados dos clientes, ao mesmo tempo, em que proporciona insights valiosos para embasar decisões estratégicas baseadas em dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui