Empresa especializada em experiência do cliente será pioneira no setor durante a feira
O Encontro Nacional Abrint 2024, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho, celebrará os 15 anos da Abrint – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, destacando provedores de internet e as mais recentes soluções e inovações do mercado.
A U-All Solutions, empresa especializada em aprimorar a experiência do cliente por meio de inteligência de dados, marcará presença no evento, sendo a única empresa do segmento com seu próprio estande, apresentando cases e novidades que irão revolucionar o mercado de telecomunicações.
Com um foco em Experiência do Cliente, a empresa oferece ferramentas que permitem aos empresários aumentarem o engajamento dos seus clientes. Durante o Encontro Nacional Abrint 2024, a U-All Solutions lançará uma novidade exclusiva, com o intuito de transformar a maneira como os ISPS (Provedores de Serviços de Internet) e seus clientes se relacionam com seus consumidores.
Os ISPS e operadoras que visitarem o estande da U-All Solutions irão testemunhar um case extremamente relevante. Com sua inteligência de dados aliada à experiência do cliente, a empresa ajudou a aumentar o faturamento do Rei do Mate, a maior rede de casas de mate e uma das principais cafeterias do país, em mais de R$ 80 milhões.
A U-All Solutions visa gerar um forte valor agregado no portfólio dos ISPS que atendem clientes corporativos, aumentando os resultados, enquanto aqueles que atendem pessoas físicas poderão ver o número de assinantes crescendo em decorrência do uso da inteligência de dados.
Sobre a U-ALL Solutions
A U-ALL Solutions oferece uma abordagem inovadora para aprimorar a Experiência do Cliente, permitindo que empresários maximizem a jornada dos seus clientes em lojas físicas. Ao utilizar estratégias de comunicação direcionadas, a plataforma promove um maior engajamento, possibilitando a coleta de dados relevantes.
Através do cadastro necessário para conexão, os clientes fornecem informações de alta importância, permitindo aos empresários segmentarem suas ações de marketing com precisão e, consequentemente, fortalecer a fidelização. Toda interação é respaldada por medidas de segurança robustas, garantindo a proteção dos dados dos clientes, ao mesmo tempo, em que proporciona insights valiosos para embasar decisões estratégicas baseadas em dados.