São Paulo Sedia Fórum E-Commerce Brasil 2024 com Expectativa de 25 mil participantes

0
169

Evento será realizado nos dias 30, 31 de julho e 01 de agosto em São Paulo capital, no Distrito Anhembi

São Paulo, maior mercado de e-commerce do país com um crescimento de 8,6% nos últimos três anos conforme pesquisa da BigDataCorp, será a sede de um dos eventos mais importantes de e-commerce do mundo. O Fórum E-commerce Brasil 2024 ocorrerá entre os dias 30 de julho e 1º de agosto no Distrito Anhembi, na capital paulista.

O evento promete receber cerca de 25 mil participantes durante os três dias, proporcionando uma imersão completa nas diversas áreas do e-commerce. Os presentes poderão enriquecer seus conhecimentos e se inspirar com insights valiosos de mais de 350 profissionais e especialistas do setor, que estarão distribuídos em quatro palcos principais: Plenária Marketing & Vendas, Plenária Gestão & Operações, Plenária Tecnologia & Inovação, Plenária Marketplace, além de um palco alternativo – o Palco de Soluções –, cada um focado em diferentes aspectos essenciais do e-commerce.

Entre os palestrantes confirmados estão Ricardo Garrido, diretor de Marketplace da Amazon; Diego Santos, diretor de Marketplace do Mercado Livre; e Felipe Cohen, diretor de Marketplace e Operações da Magazine Luiza. Além disso, marcas como a Magis5, que oferece um hub que integra e-commerces a grandes players do mercado nacional, estarão presentes para apresentar as últimas tendências para o segmento. A plataforma de gestão permite automatizar processos de criação de anúncios e kits, precificação e expedição de pedidos com emissão de notas fiscais, liberando o empreendedor para pensar estrategicamente em seu negócio.

Segundo Claudio Dias, CEO da Magis5, participar do Fórum “significa estar em sintonia com as últimas tendências, inovações e melhores práticas do setor, além de oferecer uma oportunidade única de networking e aprendizado com os principais especialistas em e-commerce do país”.

Claudio Dias

Desde 2014, o e-commerce no Brasil cresceu mais de 20%, de acordo com a pesquisa da BigDataCorp. O número de lojas virtuais aumentou de 1.640.076 em 2022 para 1.911.164 em 2023. O setor também viu um aumento significativo no número de e-commerces operando exclusivamente online, de 81,16% em 2022 para 83,46% em 2023, evidenciando o contínuo aquecimento do mercado.

Fórum E-commerce Brasil 2023 em Números:

  • Mais de 200 mil conexões realizadas
  • Mais de 8.000 empresas participantes
  • Mais de 20.000 pessoas presentes no evento
  • 835.394 conexões geradas pelo aplicativo do evento
  • 19.296 usuários registrados no aplicativo
  • 1.475.515 interações registradas no aplicativo durante o evento

Serviço:

  • Fórum E-commerce Brasil
  • Data: 30, 31 de julho e 1º de agosto
  • Local: Distrito Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo
  • Horário: Das 9h às 17h
  • Mais informações: www.magis5.com.br

Não perca esta oportunidade de estar na vanguarda do e-commerce e participar do evento que promete moldar o futuro do comércio digital no Brasil e no mundo.

MAIS INFORMAÇÕES

Sobre a Magis5: https://magis5.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui