ESPM realiza encontro para abordar as práticas do Marketing H2H aplicadas no McDonald’s Brasil

0
296

Evento é realizado pelo Conecta ESPM, projeto colaborativo entre as áreas ESPM para Empresas, que proporciona experiências enriquecedoras a profissionais de diversas áreas.

A ESPM, escola de referência, autoridade em Marketing e Inovação voltada para negócios, realiza o evento “As práticas do Marketing Humano-para-Humano (H2H) aplicadas no McDonald ‘s Brasil”, para discutir como a empresa de fast food realiza uma comunicação humanizada. O evento acontece em 16 de outubro, de forma on-line (via LinkedIn) e gratuita, às 10h, e é promovido por meio do ‘Conecta ESPM’, projeto colaborativo entre as áreas ESPM para Empresas, voltado para proporcionar experiências enriquecedoras a profissionais de diversas áreas. Interessados em participar podem realizar a inscrição no site  da instituição. 

O evento será conduzido por Marcos Bedendo, professor de branding da ESPM e coautor de Philip Kotler na edição brasileira do livro “Marketing H2H: A jornada para o marketing de humano para humano”, e conta com a participação do CMO do McDonald’s Brasil, Sérgio Eleutério. O encontro tem o intuito de oferecer insights sobre o tema, networking e oportunidades concretas de crescimento aos participantes.

O Conecta ESPM é um projeto em que  a inovação encontra a inspiração e o conhecimento se transforma em ação. Com ele, é possível ficar por dentro das últimas tendências e inovações do mundo dos negócios e expandir sua rede de contatos com profissionais influentes do mercado. Além disso, a comunidade permite ter vivências do DNA inovador da ESPM por meio da interação entre professores e alunos.

Serviço

Evento: Conecta ESPM: Unindo pessoas e propósitos – As práticas do Marketing Humano-para-Humano (H2H) aplicadas no McDonald’s Brasil

Data: 16/10/2024

Horário: Às 10h

Formato: Online – via Linkedin 

Preço: Gratuito

Inscreva-se aqui

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui quatro unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui