Sucesso da maior feira da China no Brasil também foi marcado por mais de 1.500 compradores do programa hosted buyers
A China Homelife Brazil encerra mais uma edição com alcance surpreendente. A 10ª edição do evento registrou mais de 15 mil visitantes e a realização de mais de sete mil reuniões de negócios em três dias de feira no São Paulo Expo. O projeto de relações comerciais B2B – One Belt One Road – que traz ao Brasil fornecedores chineses certificados internacionalmente também engloba a China Machinex voltada ao setor de bens de produção. Juntos os dois segmentos reuniram mais de 75 mil itens em 800 estandes.
Outro indicador do sucesso da maior feira da China no Brasil é o registro de mais de 1.500 compradores do programa hosted buyers. “A marca de U$ 400 milhões em negócios foi conquistada dobrando o resultado obtido na última feira”, conta Anselmo Carvalho, diretor da Exposolutions.
As categorias de produtos expostos na China Homelife Brazil e China Machinex foram: Têxtil e Vestuário, Materiais de Construção, Casa (artigos para o lar e decoração), Eletrônicos de Consumo, Eletrodomésticos, Autopeças e acessórios, Beleza, Bebê & Gestante, Energia e Eletricidade, Maquinaria (máquinas e equipamentos industriais).
Com data já definida para 2024, o projeto China Homelife Brazil e China Machinex será realizado novamente no São Paulo Expo de 17 a 19 de setembro. A próxima feira marca o retorno das mega edições anuais em solo brasileiro., trazendo mais uma vez boas oportunidades de negócios.