Nstech marca presença na Intermodal 2024 com ativação que recomenda produtos com base no perfil do cliente

0
117

Por meio de quiz gamificado, o hub de soluções para logística apresenta combinações ideais de produtos para as empresas, incluindo TMS, YMS, Vale pedágio e Torre de controle

nstech, maior plataforma de soluções logísticas integradas do mundo, anuncia presença na Intermodal, principal evento direcionado para modais rodoviário, ferroviário, aéreo e aquaviário das américas. Com a participação, a marca reforça a solidez de seu ecossistema e seu portfólio de produtos por meio de ativação que seleciona as soluções mais eficazes de logística para cada perfil de público, seja embarcador, transportador, operador, corretora ou seguradora logística.

Por meio de quiz gamificado, o cliente deverá responder uma pergunta central: Qual o principal desafio da sua empresa na logística: redução de custo, crescimento e melhoria de serviço ou mais sustentabilidade? A partir da alternativa selecionada, o sistema elenca perguntas qualificativas como segmento de atuação e tamanho da empresa para gerar um QR code com o combo de soluções mais indicado para contribuir para a resolução do problema. Dentre as respostas oferecidas pela nstech, estão a combinação de TMS, YMS, WMS, Vale pedágio, PEF (Pagamento Eletrônico de Frete), Torre de controle, Gestão de Risco, Roteirizador ou Gestão de entrega.
 

Segundo Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech, “pretendemos demonstrar ao público da Intermodal que, juntas, as nossas soluções são completas e têm o poder de resolver todas as dores da logística, reduzindo burocracias e construindo uma logística colaborativa – que representa o futuro do transporte digital de cargas no Brasil. Nesse sentido, estar na Intermodal é a oportunidade ideal para nos reforçarmos como marca e unir o setor por meio de networking e capacitação”.
 

Nova frente de negócios para 2024:

Além da oferta de soluções no setor de logística, a ativação da nstech na Intermodal também indica as principais ferramentas para resolver dores no setor de agronegócios, evidenciando a frente como um dos focos prioritários da companhia em 2024.
 

Lançada no final do ano passado, a nstech agro é a primeira editoria segmentada da empresa e reúne mais de 40 soluções de software para aumento da eficiência e redução de custos em diversas áreas desse setor, entre elas: frigorífico, laticínios, tradings agrícolas, fertilizantes, indústria química, transportadora de carga agrícola, além de cooperativas e distribuidores de produtos do agronegócio.
 

Dentre 40 soluções da área, estão software de gestão de pátio (Yard Management System ou YMS, na sigla em inglês) que ajuda os clientes a reduzir as filas nos postos e programar melhor o tempo de carga e descarga. Por exemplo, a tecnologia ajuda a reduzir o tempo médio de espera do caminhão em questão em até 45%, diminuindo os custos de estadia em 70%.
 

Atuante no setor há 3 anos, a nstech já está presente em diversos países e possui mais de 60 mil clientes ativos no Brasil, América Latina, Europa, África e EUA. São mais de R$ 14 trilhões em mercadorias monitoradas, 160 milhões de fretes trafegando mensalmente e mais de 2,3 milhões de motoristas cadastrados, o maior banco de dados do Brasil.

Serviço:

nstech na Intermodal 2024

Data: 05 a 07 de março

Horário: Das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo

Estande nstech: F115

Inscrições: Pelo link oficial do evento
 

Sobre a nstech:
A nstech, maior plataforma de soluções logísticas integradas do mundo, reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 60.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, El Salvador, Argentina, Equador, Paraguai, Portugal e EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui