fbpx

A feira da moda Première Vision retorna a Nova York no final de julho, em formato físico. Ela acolherá 67 empresas internacionais e nacionais no primeiro evento físico desde o início da pandemia.

“Toque nos produtos, veja as inovações e encontre-se pessoalmente em segurança graças às nossas rigorosas medidas sanitárias… A Première Vision New York está pronta para acolher a comunidade da moda americana”, prometeu o evento em um comunicado publicado na terça-feira (13 de julho), aproveitando o anseio do setor em ver o regresso em segurança das feiras comerciais físicas.

Após mais de um ano sem eventos físicos, a Première Vision New York ocorrerá no Center 415 da Quinta Avenida, nos dias 20 e 21 de julho, onde apresentará uma série de novos desenvolvimentos materiais e sugestões criativas para as coleções de outono-inverno 2022/2023.

Entre as empresas participantes na exposição de dois dias incluem-se o grupo têxtil francês Deveaux, a maison francesa de tecidos de alta gama Malhia Kent, o fabricante turco Yünsa, a especialista em bordados tailandeses Bischoff Gamma, a Fada Tessuti da Itália e o New York Embroidery Studio, entre outros. De acordo com a Première Vision, as apresentações de produtos serão complementadas por “uma atrativa oferta de fabricação Made in USA”.

O evento físico será apoiado pela Première Vision Marketplace, uma plataforma de vendas online onde todos os expositores da feira têm lojas virtuais. A plataforma, acessível durante todo o ano, acolhe lojas eletrônicas de mais de 1.500 empresas.

A Première Vision New York faz questão de salientar que o evento físico será “totalmente compatível” com as diretrizes de segurança da NYC COVID-19, sendo os participantes obrigados a aferir temperaturas e a apresentar prova de vacinação completa quando chegarem ao local. Os visitantes que não puderem apresentar comprovante de vacinação devem apresentar um resultado recente negativo do teste para COVID-19 ou um teste de antígenos.

Além de um retorno às semanas de moda física, nos últimos meses também assistimos ao regresso de uma série de feiras comerciais presenciais após uma pausa relacionada com o surto exponencial de coronavírus. A Tranoï abriu as suas portas em Paris, de 25 a 27 de junho, durante a semana da moda masculina da capital francesa, enquanto a Première Vision acolheu a sua própria Fashion Rendez-Vous em Paris, a 30 de junho e 1º de julho.

O regresso físico da Pitti Uomo foi objeto de críticas positivas no início deste mês, embora muitos participantes tenham sugerido que o regresso de feiras maiores não poderia ocorrer em breve.

As edições da Première Vision Sport em Portland e Boston, por outro lado, foram adiadas de agosto para novas datas em setembro e outubro. Segundo o diretor-geral da Première Vision, Gilles Lasbordes, a mudança foi implementada de modo a estar sincronizada com a reabertura dos principais players de moda esportiva da região de Portland, incluindo Nike, Under ArmourAdidas e Columbia, no início de setembro.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Premiere-vision-new-york-retoma-os-eventos-fisicos-em-julho,1320188.html

Compartilhe: