Feira Internacional de Negócios chega ao Brasil com apresentações culturais e multissensoriais

0
34

Apresentações musicais e live paiting estão incluídos na programação

Nos dias 3 e 4 de abril, o Centrosul, em Florianópolis (SC), recebe uma das maiores feiras de negócios do mundo. Conhecido como Feira Internacional de Negócios (FIN), o evento reúne palestras, mentorias de internacionalização e apresentações culturais na capital santa catarinense.

Em sua terceira edição, o evento contará com 219 expositores, sendo 50 deles de outros países, com 42 nacionalidades presentes. Nos estandes, haverá uma gama considerável de setores de atuação, a exemplo de agronegócio, construção civil, educação, energias, logística, smart cities, saúde, tecnologia, têxtil e turismo.

Para além de oferecer um ambiente ideal para negócios, networking e exposição de produtos, a FIN também contará com um acervo cultural de destaque. A presença de rendeiras está confirmada nas duas datas da feira. As artesãs, que dominam a técnica secular de produção de renda, são importantes presenças por representarem uma das expressões mais marcantes da cultura catarinense. As profissionais preservam e perpetuam uma tradição que remonta aos tempos coloniais, quando a renda era uma importante fonte de sustento para muitas famílias. A presença da rendeira Nerivalda, uma das mais antigas da região, também é um dos highlights do evento.

Além disso, a programação trará apresentações musicais de voz e violão e de canções famosas de diversos locais. O hino de Florianópolis integrará algumas das performances, como homenagem à região onde o evento acontecerá. Ainda no meio artístico, a presença de Daisy Américo ganha relevância por sua apresentação de pintura ao vivo no evento.

Serviço

FIN BRASIL 2024
Data: 03 e 04 de Abril.
Local: Centro Sul – Florianópolis – SC
Mais informações: https://finbrasil.com.br/pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui