Com mais de 200 expositores, VTEX DAY 2024 traz tecnologias, serviços e soluções para transformar o varejo

0
43

Em sua 15ª edição, evento trará desde aplicações para integração de estoques até soluções de vídeo commerce e inteligência artificial generativa no WhatsApp

O VTEX DAY 2024, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo, está marcado para os dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo, na capital paulista. Em sua 15ª edição, o evento reunirá cerca de 200 expositores, que apresentarão suas soluções, serviços e tecnologias capazes de transformar todo o ecossistema de comércio digital.

Os visitantes do VTEX DAY 2024 poderão conhecer novidades que vão desde modelos de plataformas de afiliados até sistemas de gestão de lojas, passando por novos recursos no aplicativo do VTEX DAY, customização de produtos, totem de imersão virtual, ferramentas de inteligência artificial generativa e soluções de automação para trocas e devoluções. 

Sobre o VTEX DAY:

Realizado há 14 anos o VTEX DAY, tem extrema importância para todo o ecossistema de comércio digital, pois reúne clientes, fornecedores e influenciadores — os mais importantes nomes do varejo — para apresentar suas soluções e novidades, trocar conhecimento, debater tendências, fortalecer o networking e adquirir insights, com os quais é possível aprimorar os negócios. Em 2023, o VTEX DAY teve a AWS como patrocinadora principal na categoria Pink Diamond e as empresas Adyen, Magalu e PayPal, como patrocinadoras Ruby. Em 2024, o evento vai acontecer nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo. 

Serviço

VTEX DAY 2024

Dias: 11 e 12 de abril

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo)

Mais informações e venda de ingressos: www.vtexday.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui