Board Academy promove maior imersão para Conselheiros da América Latina

0
40

 Board Day acontece no dia 17 de abril, no Teatro das Artes, em São Paulo, com a presença de palestrantes que se destacam em negócios e governança proativa no Brasil

A Board Academy, EdTech que forma, desenvolve e certifica profissionais para atuação em conselhos empresariais, está com inscrições abertas para a segunda edição do Board Day. Trata-se de um evento imersivo e presencial para atualização de conselheiros, para que eles fiquem posicionados à frente da curva. Durante o maior evento da América Latina, que acontece no dia 17 abril, em São Paulo, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades por meio de conteúdos exclusivos e ter acesso aos melhores profissionais do mercado para troca de experiências e networking.

Entre os palestrantes confirmados estão: Farias Souza, CEO da Board Academy; João Kepler, CVO da Bossa Invest; Giselle Estefano, diretora-executiva da Rádio e TV Band; Artur Nogueira, sócio-fundador da Verso Advisors e comentarista econômico; Marcelo Toledo, founder e CEO da Klivo; e Marcelo Simonato, COO da Board Academy e diretor financeiro.

“O Board Day é ideal tanto para conselheiros iniciantes e intermediários, quanto para os profissionais mais experientes. Todos terão a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas, adquirir novos conhecimentos e abrir portas para oportunidades promissoras, benefícios que apenas um evento presencial e imersivo pode proporcionar”, afirma Farias Souza, CEO da BoardAcademy.

Board Day 2024

Dia: 17 de abril

Horário: das 8h às 18h

Local: Teatro das Artes – Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros, loja 409, São Paulo – SP.

Mais informações e inscrições: https://boardbr.com/board-day/.

Sobre a Board Academy

Fundada em 2015 pelo administrador, executivo e membro conselheiro de grandes multinacionais, Farias Souza, a BoardAcademy é uma EdTech de formação e desenvolvimento de conselheiros consultivos, independentes, fiscais e de administração de empresas. Chegou ao mercado para revolucionar o modelo com uma proposta disruptiva e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso às posições nos conselhos empresariais. Para mais informações, acesse: https://boardacademy.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui