Ação de Arrecadação da APAS SHOW já alcançou 38 Toneladas antes do evento

0
45

Campanha solidária antecipada ao evento registra expressiva contribuição para organizações sociais em São Paulo

Iniciada em 2 de janeiro de 2024 deste ano, a Ação de Arrecadação da 38ª edição da APAS SHOW já obteve resultados significativos até o momento. Faltando pouco mais de 20 dias para o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), a ação já alcançou a marca de 38 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Esta iniciativa, agora em sua 13ª edição, tem como propósito principal beneficiar organizações da sociedade civil que atuam com pessoas em situação de vulnerabilidade social, e se destaca por sua antecipação em relação ao evento, que ocorrerá de 13 a 16 de maio de 2024.

Diversas empresas solidárias, incluindo Alliz Zanchetta, Biofun, Costa Lavos, Inoar, JCA, Masquespan, Milli, Zinho, entre outas, uniram esforços para essa causa nobre, doando os mencionados produtos que foram encaminhados para instituições como Amigos do Bem, Associação Prato Cheio e Programa Mesa Brasil do SESC SP. Sob a coordenação da diretora de Responsabilidade Social da APAS, Maria do Rosário Brandão, esta campanha visa sensibilizar o setor supermercadista e a indústria para as questões de vulnerabilidade social, reforçando a importância da responsabilidade social corporativa. Para contribuir com essa corrente do bem, entre em contato pelo e-mail arrecadacao@eventosapas܂com܂br.

SERVIÇO: APAS SHOW 2024
Quando: de 13 a 16 de maio de 2024

Horários: de 13 a 15/05, das 12h às 20h; 16/05, das 12h às 18h;

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo, SP

Transfer gratuito saindo da estação Portuguesa-Tietê
 

Sobre a APAS: Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.500 supermercados associados que somam 4.315 lojas.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui