Arena de Conteúdo é uma das principais atrações do evento e, através de palestras e painéis, oferece insights e debates sobre os temas mais relevantes do setor. Tecnocarne será realizada entre os dias 18 e 21 de junho, em São Paulo
A TecnoCarne, um dos principais eventos do setor de proteína animal do país, chega à sua 17ª edição com a presença garantida de expositores líderes de mercado, especialistas renomados e parceiros de influência. A feira acontecerá em São Paulo, entre os dias 18 e 21 de junho, no São Paulo Expo, e tem entre suas principais atrações a Arena de Conteúdo.
A Arena de Conteúdo TecnoCarne é um espaço essencial dentro do evento, projetado para oferecer insights valiosos e debates estimulantes sobre os temas mais relevantes e emergentes no setor de proteína animal. Por isso, atrai profissionais, especialistas e líderes que se reúnem para compartilhar ideias, discutir tendências e explorar as inovações que moldam o futuro da indústria.
“Trabalhamos com uma equipe especializada para entender quais são as tendências mundiais do mercado e o que o nosso público deseja assistir”, diz Marina Cappi, gerente de negócios da TecnoCarne. “Ao longo dos três dias de palestras e painéis, o público fará um verdadeiro mergulho em temas como ESG, Indústria 4.0, rastreabilidade da cadeia de produção e exportação”.
Os debates serão divididos em três fóruns temáticos. No dia 18 de junho, será realizado o Fórum Inovação, com tópicos como evolução nos processos industriais e inteligência artificial nos frigoríficos. No dia 19, espaço aberto para o Fórum ESG, que abordará estratégias de negócio sustentáveis e soluções inovadoras para reduzir emissão de carbono, por exemplo. Por fim, no dia 20, chega o Frigorífico Legal, com discussões acerca de exigências e requisitos para a exportação, segurança alimentar do futuro e importância da embalagem para o crescimento.
“Os debates na Arena de Conteúdo são cuidadosamente planejados para oferecer uma perspectiva abrangente e aprofundada sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelo setor de proteína animal”, aponta Cappi. “Além disso, os participantes têm a chance de interagir diretamente com os palestrantes, fazer perguntas e compartilhar suas próprias experiências, criando um ambiente colaborativo e enriquecedor”.
A TecnoCarne, vale lembrar, será realizada simultaneamente à Fispal Tecnologia – ambos organizados pela Informa Markets. São esperados mais de 450 expositores para ambas as feiras, bem como 44 mil visitantes, entre frigoríficos, casas de carnes e açougues. O objetivo é oferecer uma plataforma de conexão entre empresas e compradores de diversas partes do mundo, e soluções de negócios, conteúdo e networking no ambiente físico e digital.
Para se inteirar da programação completa da Arena de Conteúdo, visite https://www.tecnocarne.com.br/pt/atracoes/arena-conteudo-tecnocarne.html. Já o credenciamento para visitar a TecnoCarne está disponível em Link e é exclusivo para profissionais do setor.
Serviço:
TecnoCarne
Data: 18 a 21 de junho de 2024
Horários: Terça a quinta-feira: 13h às 20h. Sexta-feira: 13h às 18h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Promoção e Organização: Informa Markets Brasil
Sobre a Fispal Tecnologia & TecnoCarne
A Fispal Tecnologia e a TecnoCarne são a principal plataforma de conexão entre as indústrias de alimentos, bebidas e proteínas. Por meio do evento físico, que acontece no São Paulo Expo, e da plataforma digital, as duas oferecem networking, conteúdo e oportunidades de negócios aos profissionais do setor durante os 365 dias do ano.
Sobre a Informa Markets
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Indústria, Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a Informa Markets segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite o site ou entre em contato pelo e-mail institucional@informa.com.