Blue Med Convention Center encerrou primeiro semestre com 29 eventos

0
89

O Blue Med Convention Center, um dos maiores espaços para shows e eventos em Santos, movimentou a agenda da região no primeiro semestre de 2023.

Apenas de janeiro a junho deste ano, o espaço recebeu 29 eventos de grande porte e um total aproximado de 80 mil pessoas.

Na concorrida programação, os shows mais movimentados até o momento foram Tiaguinho, Gusttavo Lima, Seu Jorge e Alexandre Pires, na turnê Irmãos.

Mas os grandes destaques da casa não são apenas de entretenimento. Nos últimos meses o Blue Med Convention Center recebeu importantes feiras e eventos.

Um exemplo disso, foi o Congresso Paulista de Neurologia, que aconteceu no início de junho e contou com a presença de 3 mil participantes. O Fórum Nacional de Logística, Infraestrutura e Transportes, ocorrido no mesmo mês.

Ainda: o Anime Santos Geek Fest, que aconteceu em março, também foi um dos destaques que posicionaram o Blue Med nas grandes convenções de negócios do Brasil.

Uma programação totalmente voltada ao público local é o tradicional Gran Bazar, sempre realizado para incentivar empreendedores locais.

Com entrada gratuita e muitas opções de compras e diversão para todas as idades, somente no primeiro semestre foram realizadas três edições em finais de semana de fevereiro, março e maio. 

Até o final do ano outras edições estão previstas, contando com a comemoração dos 5 anos do evento que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro.

“O primeiro semestre de 2023 foi excelente e as expectativas até o final do ano são ainda melhores”, afirma Cristian Ynonye, gerente geral da GL events Brasil e responsável pela venue.

“Nosso grande objetivo é movimentar a economia, gerar emprego e renda, sempre integrando a comunidade santista às novas oportunidades e novos negócios”, completa.

SEGUNDO SEMESTRE

O segundo semestre começou com força total. Entre julho e dezembro já foram negociados 69 eventos, com 50 deles contratados.

Em julho, Santos recebeu o show do Rei Roberto Carlos. Já agosto iniciou com o 2º Simpósio Nacional de Cidades Inteligentes, realizado pelo CREA-SP, que contou com a participação de 2.500 pessoas, seguido do Congresso Nacional de Técnicas em Artes de Fogo.

O mês se encerrará com o APAS Experience, evento da Associação Paulista de Supermercados.

Ainda para o segundo semestre de 2023 estão previstos outros importantes eventos que irão movimentar a região como:

– Art Mundi (Feira Mundial de Artesanato), Congresso Porto Indústria, a comemoração dos 5 anos do Gran Bazar;

– Tatto Santos Festival, que entra para o calendário da cidade para os próximos 4 anos, além dos shows musicais de Belo, Sorriso Maroto e Lulu Santos, entre outras programações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui