Sofitel Le Scribe Opéra Paris tem novo representante no Brasil

0
103

Nem todo mundo sabe, mas o hotel Sofitel Le Scribe, a poucos metros da Ópera de Paris e da Place Vendôme, foi sede do Jockey Club francês em 1863  e a primeira loja da Louis Vuitton no século XIX.  Em seus salões se deu a primeira projeção de cinema, com os irmãos Lumière e o icônico estabelecimento também foi morada de grandes artistas como Josephine Baker.

Sua localização ao lado das Galeries Lafayette e Printemps garante serviços personalizados e exclusivos para os hóspedes, um atrativo principalmente para brasileiros que estão entre os 10 maiores clientes das lojas de prestígio na capital francesa.

Para Pauline Courtois, diretora de vendas e marketing do Sofitel Le Scribe Opéra Paris, “o empreendimento retrata fielmente a reinvenção do espírito chic parisiense. O hotel foi completamente renovado com um projeto arrojado assinado por Tristan Auer. Somos, sem falsa modéstia, o símbolo da hotelaria parisiense contemporânea que se renova sem perder a tradição e a excelência nos serviços, na arquitetura e na gastronomia”.

“O mercado brasileiro é um dos mais importantes para o hotel. Por estar ao lado das grandes maisons francesas e lojas de departamento, o Sofitel Le Scribe é o predileto para as famílias que esquiam em Mégève, Courchevel e Méribel no final do ano e que fazem uma parada em Paris. Estar presente todo o tempo no Brasil é uma exigência do mercado. Por essa razão, escolhemos a Promonde para ser nossa representante. Seu trabalho é estar em contato direto com agentes de viagens e operadoras de turismo, garantindo rapidez nas negociações e também a certeza de que todas as nossas novidades cheguem em tempo real ao público brasileiro” explica Nicolas Pesty, diretor geral do Sofitel Le Scribe Opéra Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui