Semana do consumidor: VTEX DAY 2024 está distribuindo cupons de 15% de desconto em ingressos

0
49

Interessados em adquirir as entradas a preço especial podem obter o cupom por meio de ação no perfil oficial do VTEX DAY no Instagram

VTEX DAY, um dos maiores eventos de comércio digital do mundo, acaba de anunciar uma ação especial nesta Semana do Consumidor.

Aqueles que ainda não garantiram ingressos para o evento podem fazê-lo com desconto de 15%. Para isso, basta acessar o perfil do VTEX DAY no Instagram e comentar no post da promoção com um emoji de foguete. Aí é só esperar o cupom de desconto que será enviado por mensagem privada na mesma rede.

A compra dos ingressos é realizada exclusivamente pelo site do evento, A Appmax é meio oficial de pagamento do  VTEX DAY 2024.

VTEX DAY 2024

A nova edição do evento acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo. Este ano, o evento reunirá novamente algumas das mais importantes personalidades da indústria do Brasil e do mundo, com o objetivo de guiar o mercado para um futuro de eficiência no comércio digital. O público poderá conferir a apresentação de soluções e novidades, trocar conhecimentos e experiências, debater tendências de mercado e, sobretudo, fazer networking.

No primeiro dia, o VTEX DAY receberá dois dos maiores nomes da inteligência artificial (IA). Uri Levine, cofundador do Waze e autor do livro Apaixone-se pelo problema, não pela solução, e Zack Kass, ex-diretor de go-to-market da OpenAI, detentora do ChatGPT, discutirão as principais aplicações práticas da IA nas operações de comércio.

O VTEX DAY 2024 reúne importantes parceiros na construção do futuro do ecommerce. Um grupo de empresas que mostra a diversidade e força do ecossistema VTEX no Brasil e no mundo. Confira a lista de todos os patrocinadores aqui. Para obter mais informações e acompanhar as novidades do VTEX DAY 2024, acesse www.vtexday.com e siga @vtexday no Instagram.

Sobre o VTEX DAY:

O VTEX DAY é um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. Realizado há 14 anos, tem extrema importância para todo o ecossistema de comércio digital, pois reúne clientes, fornecedores e influenciadores — os mais importantes nomes do varejo — para apresentar suas soluções e novidades, trocar conhecimento, debater tendências, fortalecer o networking e adquirir insights, com os quais é possível aprimorar os negócios. Em 2023, o VTEX DAY teve a AWS como patrocinadora principal na categoria Pink Diamond e as empresas Adyen, Magalu e PayPal, como patrocinadoras Ruby. Em 2024, o evento vai acontecer nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo. Confira mais informações em nosso site.

Sobre a VTEX:

A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma global de comércio digital onde CEOs e CIOs visionários encontram eficiência para suas vendas digitais. Nossa plataforma composable e completa ajuda marcas e varejistas a modernizar seu stack e potencializar resultados operacionais ao migrar de sistemas legados, conectando toda sua cadeia de valor e otimizando processos de estoque e logística com canais de vendas conectados.

Como líder em plataformas de comércio digital, a VTEX tem a confiança de mais de 2.600 clientes B2C e B2B, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, tendo mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países (dados do ano fiscal terminado em 31/12/2022). Para mais informações, visite www.vtex.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui